quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sejam bem vindos

Olá gente, tudo ok com vocês? Comigo esta & estou ainda melhor agora por estar aqui postando o primeiro post do meu blog! Este será um blog que irei compartilhar tudo sobre um assunto que nós meninas quanto meninos AMAMOS, ou seja moda. Espero que vocês curtam muito, eu pretendo falar sobre tudo dentro do mundo da moda, aceito criticas, sugestões e tudo mais... pois assim irei aprendendo e melhorando! Este blog foi feito para compartilhar algo que eu gosto, e então escolhi moda... eu já havia um blog que era ligado a textos de amor, meus sentimentos sabe... #haha 
Mas resolvi fazer algo diferente que tambem é minha paixão, e então criei este blog.
Se quiserem o link do meu blog de amor é só pedirem adicionando meu msn do blog: clickmodasrs@hotmail.com
Acho que é isso gente.
Beijos, 

2 comentários: